2 Casas para Venda no bairro Vila Itamarati, localizado na cidade de Duque de Caxias / RJ, ponto de referência Próximo Itatiaia.
Casas em rua asfaltada e com iluminação pública. O local familiar e movimentado principalmente em finais de semana, contando ainda com fácil acesso ao centro de Duque de Caxias,
com proximidades como por exemplo: Rodoviária do Centenário, Supermercados, Comércio em geral, Farta condução e aos finais de semana a feira livre da cidade.
Bem próximo a 25 de agosto, terá os hospitais( Mario Leoni, Daniel Lipe), bancos, lanchonetes, Shopping Unigranrio e Faculdades.
Já próximo ao centro: Shopping center, Hospital infantil, UPA, Grande variedade de comércio além de estar próximo a: estação de trem, as 3 rodoviárias, Calçadão, Teatro municipal.
- Área Total de 220,00 m².( 2 casas )
- Valor do Imóvel R$ 579.000,00
- VALOR DE 2 CASAS.
CARACTERÍSTICAS
CASA 01 |
CASA 02 |
1 |
SALA |
1 |
SALA |
1 |
QUARTO |
2 |
QUARTOS |
1 |
COZINHA |
1 |
COZINHA |
1 |
BANHEIRO |
1 |
BAHEIRO |
1 |
ÁREA DE SERVIÇOS |
1 |
ÁREA DE SERVIÇOS |
OBSERVAÇÕES:
TERRAÇO GRANDE |
GARAGEM PARA 5 CARROS |
CISTERNA 20 MIL LITROS |
Piso: Cerâmica.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Feira Livre, Bancos, Clinicas, Comércio, Condução, Curso, Delegacia, Escola, Faculdade, Farmácia, Hospital, Shopping Center, Supermercado, Vias de acesso.
Ótima oportunidade, 2 casas prontas, com terreno totalmente no piso, contando ainda com um terraço grande além de uma área em que se pode estacionar 5 carros.
ANTÔNIO HERMÍNIO |
João Salgado Imóveis |
Av. Per. Marechal Deodoro, 392 - Loja 4 |
Jardim 25 de Agosto - Duque de Caxias / RJ CEP 25.071-190 |
Celular: (21) 97259-1602 - Whats. E Telegram. Antônio Hermínio |
Website: www.joaosalgadoimoveis.com.br | E-mail: herminio.joaosalgadoimoveis@gmail.com |
Seg. à Sex.: 08:00 às 17:50 |